Lula Restaurant Destilery

Ontem foi aniversário do meu marido e decidimos comemorar a data tão especial no brunch do Lula Restaurant Destilery. Fizemos uma pesdquisa e este está sendo considerado um dos dez melhores brunches da cidade em 2019.

O restaurante oferece comida típica do sul dos USA, mas tem um foco maior na comida da Louisiana e é o único restaurante-destilaria do sul do país, promete excelentes e frescos drinques.

Eu adorei a experiência. O lugar é amplo, claro, super bem iluminado, e super limpo. Achei super bonitinha a destilaria ao fundo. O serviço imediatamente nos agradou: o garçom era super simples, direto ao ponto (falo isso porque em muitos dos restaurantes daqui o garçom se apresenta e dá um show: não para defasar, parece até que fomos ao restaurante só pra conversar com ele kkk).

O restaurante destilaria acima

De entreda nós pedimos Boudin Egg rolls, é como se fossem aqueles rolinhos primavera dos restaurantes asiáticos, só que adaptado à cozinha local, com boudin dentroi e um molho de figos, estava maravilhoso, derretia na boca!

Eu, sem graça que sou, acabei pedindo a omelete vegetariana, que vem com batatinhas e frutas. Estava maravilhosa.

O prato de criança era tipo o Fish and Chips britânico e estava simplesmente divino!

Meu marido pediu Chicken and Biscuits, não deu para eu tirar foto, porque o esfomeado atacou o prato assim que o garçom colocou na frente dele. Mas eu experimentei e estava maravilhoso, valeu a pena. O Chicken and Biscuits é um peito de frango empanado, super crocante, com um pouquinho de molho por cima, acompanhado de ovos fritos, com a gema bem molinha e biscuits, que são como pa~ezinhos amanteigados, que derretem na boca.

O que eu gostei foi que apesar de a culinária do sul da Louisiana não ser das mais lights do mundo, nós não saímos nos sentindo mal do restaurante, como acontece algumas vezes. Deu para perceber que a cozinha usa ingredientes frescos e oferece a comida com pouca gordura.

Além de tudo o que eu já falei, ainda acrescento que o restaurante fica localizado na St. Charles, que é uma das ruas mais charmosas da cidade. Tomamos o café vendo o boninho passar e depois ainda rola um passeio pelo Garden District. Eu definitivamente recomendo este restaurante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close