Pronta pra Casar

Já tenho uma casa, estou aprendendo a ser dona de casa, então já posso casar!!! Brincadeiras à parte, a realidade é que a data do nosso casamento estava chegando e até então a mudança internacional tinha tomado toda a nossa atenção. Faltavam 6 meses para o nosso casamento e até então tudo o que tínhamos feito era escolher a data e o lugar! Lugar, tipo lugar geográfico, não o salão, igreja em si.

Além de me desdobrar para aprender a ser uma dona de casa, era hora de focar em preparar o meu casamento, afinal se organizar para casar já não é uma tarefa fácil, quando você organiza tudo em pouco tempo, de um outro país e seus convidados moram em diferentes continentes aí realmente o bicho pega! Mas como a gente adora um desafio, lá fomos nós para mais um.

Meu marido fez uma seleção de salões legais para casar perto da região em que a família dele mora, perto de Glasgow, na Escócia. Contactamos esses lugares e três deles estavam  disponíveis na data em que escolhemos para casar. Marcamos uma visita e lá fomos nós, pegar um avião e atravessar o oceano para escolher o lugar do nosso casamento!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close