Mudança de Apartamento Temporário

No meio de tudo o que estava acontecendo (procurando casa, tirando documentos, comprando carro sem ter documentação ainda, conhecendo a cidade…) comecei a ter problemas com o apartamento em que estávamos.

Já mencionei que o apartamento era bem antigo e eu comecei a ter alergias. Como se não bastasse tinha um vizinho que fumava maconha e parecia que a exaustão do apartamento dele vinha toda para o meu apartamento. Sério, teve um dia que ficamos até com larica.

Mas o pior é que começou a ter briga de vizinhos. Teve um dia que eu saí pra comprar comida pra gente e quando voltei meu marido estava super estressado e preocupado comigo. Falou que assim que eu bati à porta começou uma gritaria e pancadaria no corredor, uma coisa horrorosa… Eu tinha saído sem celular, ele falou que não sabia se eu estava lá, não sabia se deveria abrir a porta porque o negócio todo estava acontecendo bem na porta do nosso apartamento…

Enfim, pedimos pra empresa trocar a gente de apartamento e eles aceitaram. Sugerimos um apartamento no mesmo prédio que nosso ex-chefe no Brasil estava. Era um Predio novinho, em uma área que estava em desenvolvimento no Centro da Cidade. Eles aceitaram. E lá fomos nós botar tudo em mala de novo e se mudar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close