Carro

Em meio à procura de casa, tirar documentos, abrir conta em banco, conhecer a cidade, também tínhamos que comprar um carro e confesso que pra mim essa foi uma das partes mais legais.

Fomos à TODAS as concessionárias da cidade, sem exceção. O que mais gostei é que você chega interessado em um carro e eles te deixam dirigir o carro na rua, ou melhor, na Interstate.

Fui direto na Porsche, falei que estava interessada em um Macan e pronto, lá estava eu dirigindo o bichinho a 120 km/hora na I-10. Dirigi Land Rover, Áudio, Lexus, BMW… Foi a minha diversão do fim de semana!

A gente a princípio iria comprar apenas um carro, então tínhamos que escolher um modelo que os dois estivessem satisfeitos.

Depois de muito pensarmos, chegou a hora de bater o martelo, fomos na concessionária e fizemos outra aventura: fizemos o pedido do carro, mas só poderíamos tirá-lo da concessionária quando tivéssemos a carteira de motorista. Só que para tirar a carteira de motorista, é necessário primeiro ter o SSN e nem isso tínhamos ainda. Só que a empresa só nos banca aluguel de carro por 3 semanas. Por outro lado, se esperássemos ter a carteira em mãos para solicitar um carro, iríamos ficar a pé.

Respiramos fundo e arriscamos: vamos solicitar o carro e rezar pra que quando ele chegar a documentação esteja pronta.

Haja coração…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close