Nada Como Amigos!

Bom, sem ter suporte por meio do suporte contratatado pela empresa, fomos pedir ajuda aos amigos. Felizmente eu tinha aigos que já moravam na cidade e foram eles quem nos deram as boas vindas e foram os responsáveis pela nossa acomodação na cidade.

3 dias depois da nossa chegada eles foram nos buscar em nosso apartamente temporário e nos levar para jantar em um restaurante típico da cidade, o Atchafalaya. Esse acolhimento não teve preço! Eles nos deram uma aula em Nola, do que fazer, aonde ir, o que é legal da cidade, o que é difícil, nos deram dicas de médicos e tudo!

Na noite seguinte nos levaram para conhecer a noite de New Orleans, na famosa Frenchman street, uma rua cheia de bares, com muito jazz e blues e até forró! Nessa noite tinham vários outraos funcionários do Brasil que estavam na cidade à trabalho e se juntaram à gente!

No dia seguinte, no sábado, nossos amigos nos convidaram para uma cervejinha na casa deles e depois fizeram o que a Expat support deveria ter feito: deram uma volta pela cidade com a gente, nos mostrou os bairros, nos explicou como procurar casa em New Orleans, nos levou nos lugares legais para passear, deram uma lista de médicos, de lugares para comprar móveis… Eles salvaram a nossa vida!

Depois desse tour é que eu comecei a me sentir mais à vontade em New Orleans e pronta para iniciar minha nova vida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close