Quem Era Eu

Eu era uma mulher solteira, realizada e plenamente feliz. Eu era loira, sempre queimada de sol e sarada, sempre usando as roupinhas “da moda”. Trabalhava há quase 10 anos na mesma empresa, a multinacional que eu sempre tive como alvo durante toda a minha faculdade em Administração. Consegui realizar um grande sonho: comprar um apartamento e reformar do jeito que eu queria!!!

Minha vida era realmente MARAVILHOSA! Apesar do stress do trabalho (normal), eu gostava muito do que eu fazia. Gostava de acordar todas as manhãs, me arrumar e ir para um lugar que eu curtia. Curtia as atividades que eu fazia, os colegas de trabalho, o local do trabalho. Adorava a hora do almoço! Nossa, a gente tinha um bom ticket e MUITOS restaurantes bons ao redor do trabalho. Tinha um shopping também, dava até tempo de fazer umas comprinhas…

Antes de ir para o trabalho eu gostava de fazer alguma coisa. 2 vezes por semana eu treinava com uma personal trainer. 2 vezes por semana eu corria e dava um mergulho na praia. Tinha um day-off de treino que eu usava ou para acordar tarde ou para ir à feira comprar frutas, verduras e legumes frescos. Ainda tomava meu café da manhã por lá mesmo: um caldo de cana com pastel de feira, só alegria! Se o stress apertava, aí eu usava a 6f para ir à acupuntura e ao sair meu café da manhã era um açaí, no Balada Mix, logo embaixo do acumpunturista, em frente ao mar da praia da Barra.

Depois do trabalho cada dia tinha alguma coisa para fazer: 2 vezes por semana eu fazia a minha Ashtanga Yoga, uma vez por semana jantar com a mamãe, outro dia tinha happy hour do trabalho, às vezes encontrar com as amigas ou visitar o papai na Zona Sul.

Adorava chegar em casa, ao fim do dia e acender uma vela, colocar um incenso, relaxar. Era tão bom chegar na casa toda arrumadinha e não ter que conversar com ninguém depois de um dia de trabalho…

Eu tinha uma pessoa que ia uma vez por semana e cuidava de tudo: limpava, arrumava e cuidava das minhas roupas. Ela era perfeita e um doce de pessoa! Meu porteiro, que apesar de fofoqueiro era um querido, lavava meu carro e cuidava da minha piscina. Ainda tinha uma massagista, a Valéria, que ia uma vez por semana em casa e fazia AQUELA massagem, tirava todos os nós das costas.

Fins de semana? Na praia, claro! Se não em Buzios ou em Angra, estava na Prainha, pra mim a melhor praia do Rio e cheia de gatinhos. Depois da praia, restaurante, bar, get together com as amigas e festas, muitas festas! E quando cansava da praia, ia para a montanha, a uma hora de carro, fácil assim.

Uma vez por semana estava na agenda também passar algum tempo com os pais. Um dia com o pai, outro com a mãe e meus cachorros, que ficavam na casa dela por serem grandes demais para o meu apartamento.

Férias? Viagens e mais viagens, sempre nas boas! Tour pela Europa, Ibiza, Bali, Thaliandia, Hawaii…

Era tudo perfeito, eu era muito feliz, mas faltava alguma coisa…

P1000984Recordação da despedida de solteira de uma amiga minha em Ibiza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close